quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

(L)ayanna!


Aprendi tantas coisas com você, aprendi que tem como ser amado, e ter reciprocidade, aprendi que sim podemos levar uma vida de mentira para outros, mas jamais podemos mentir para quem conhece o nosso intimo, aprendi que um sorriso compartilhado é a melhor forma de espantar os nossos medos, aprendi que com você as coisas mais simples se tornam as mais prazerosas, como tomar um sorvete de flocos direto do pote, ou então nadar de madrugada em uma piscina gelada e rir de tudo que está acontecendo, aprendi que até um seriado se torna algo tao bom de ser visto, quando se sabe que tem alguém ali, mesmo que longe esta conectado com você de alguma maneira, mas está conectado... aprendi que a melhor maneira de viver é sentindo, aprendi que lágrimas nem sempre precisam ficar retraídas, aprendi que a gente pode contar segredos um pro outro sem precisar dizer nada, aprendi que em um final de semana podemos gastar o que temos e o que não temos, e no outro dia sorrir e lembrar que foi algo maravilhoso, aprendi que fumar uma cigarro pode ser umas das piores coisas da vida assim como pode ser a mais perfeita de todos, e aprendi que o amor não exige nada, mas também aprendi que temos que cobrar algumas coisas de um amor quando se é importante de verdade, aprendi a me calar quando queria apenas gritar, e aprendi que podemos gritar bem alto quando todos nos falam que o silêncio é a resposta para tudo, aprendi que a vida pode ser algo belo e gratificante, aprendi que por mais que eu tente não sentir a sua falta eu a sinto todos os dias, aprendi que não preciso de uma garrafa de vodka ou de uma dose de tequila para te dizer o que eu sinto... aprendi que a distância é uma merda, e ao mesmo tempo ela nos faz valorizar cada sopro de vida que tivemos ao lado de um certo alguém, mas o pior de tudo foi aprender que os meus atos jamais, jamais, mudarão as consequências deles, e aprendi que a sua falta é inexorável , e que as nossas lembranças são ótimas, porém, elas não vão conseguir suprir a sua falta sempre, mais sei que isso foi escolha minha e como mal jogador que sou, devo leva-las até o fim # We can dance until we die you and I # Who knew?# certas frases que para nós tem muitos significados, e para os outros são somente frases, meu crime foi me afastar e minha pena é continuar afastado... perdemos o que nos diferenciava dos outros a nossa conexão, e isso infelizmente eu acho que nunca pode ser recuperada, ou pode não sei, as vezes me sinto um misto de confusão e sentimento, mas eu sei de algo, sei que se fosse pra voltar para o seu convívio, e esse infelizmente não fosse o mesmo de outrora, eu não ia querer, somos iguais, somos muito iguais tanto nos erros e nos acertos, sabemos que não dá para ser morno, ou é quente ou é frio, nunca nem por um segundo eu deixei de te amar, mas por divergências nos afastamos, Esta vida é um punhal com dois gumes fatais:
não amar é sofrer; amar é sofrer mais!" quem um dia citou essa frases não conhecia o amor que sentimos pelo outro, digo que sentimos, porque afinal ainda sinto, falo por mim, mas falo por nós,pois, você nunca deixou de existir aqui dentro de mim,meu amor por você nunca foi um sopro, sempre foi um furacão, não escrevo aqui para te pedir desculpas, afinal eu não acho que o que fiz foi errado, eu simplesmente fiz, e nem tampouco foi para te machucar, mais as coisas nunca são como queremos e essa decisão me machucou e creio eu que machucou você também, afinal não és nem um monstro que não sente, pelo contrario se existe alguém que ama com mais intensidade do que você.... bem não existe, acho que eu me equiparo, mais a sua constituição é amor....

Enfim Layana Quirino, isso não foi e nem nunca será um pedido de desculpas, é somente para você saber que o meu amor contigo sempre vai estar!

já dizia o poeta, da morte não sei o dia mais posso vir a saber...
e como você mesmo me disse, o suicida ama viver,porém, não suporta a dor!

Calma, não penso em me matar, acho que eu sou fraco demais para isso, mas acho que algo morreu em mim, ou em nós, a nossa esplendorosa conexão, e pra mim isso é morrer em vida...

Te amo como o musico ama a sinfonia, te amo como o filho ama estar ao lado da mãe e quando esse amor não cabe mais no meu peito, eu deixo fluir por aqui.

I believe in US.

P.S: Esse texto é nosso, pode não ser belo, mas é carregado de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário