segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Infinito particular.


É estranho como que as coisas da vida funcionam, alguém escreveu uma certa vez, "Que se passa anos para adquirir confiança, e apenas segundos para destrui-la".

O difícil é que quando as pessoas erram com você, elas pedem desculpas e espera o seu perdão, perdoar e bem complicado mais quando se é feito deve ser de coração, não basta proferir o eu te perdôo e deixa-lo morrer ao vento, essa palavra tem que sair do seu intimo, apenas para e pensa vale a pena perder todos os bons momentos por um ato falho?

tentei me redimir, pedi mil vezes o seu perdão, as vezes acho que consegui,outras vezes não, é tudo tão ruim,pois, eu sei que errei, mas todas as vezes que você me pediu para repensar suas atitudes errôneas para comigo, eu repensei e continuo ate hoje ao seu lado,perdoei porque amo você acima de tudo.

Enfim, não sei mais como te pedir isso, não sei como agir mais, estou meio que me fechando mais uma vez no meu infinito particular, me armando como sempre me armei antes dos nossos olhares se cruzarem, apenas você conseguiu me desarmar e estou te perdendo,sim, por um erro meu mais quem nunca errou me procure e me dê a receita.

Um comentário:

  1. perdoar.. qm sera q consegue ao certo
    qnd esta maxucado? mas amor
    td tem seu tempo
    num existe algo melhor para qm esta sofrendo
    o tempo!!

    então dê-o q eh isso q precisa
    martirizar-se num vai resolver nd
    nem amenizar a dor ;)

    Eu te amO meu lindO
    das palavras mais perfeitas

    ResponderExcluir