domingo, 30 de agosto de 2009

Noite




Observo a noite, me perco na sua escuridão, tão profunda e intensa....
Comparo a com a minha alma, de um negro impenetrável e misterioso, mas vindo não sei de onde um estrondo,e logo depois por alguns segundos esse mesmo negro fica claro, mas apenas por um instante; percebo que por uma fração de tempo minha alma se conforta e um sorriso começa a nascer em meus lábios,ou seja ,nem tudo esta perdido a vida é assim mesmo, cheia de magoas e alegrias,que para sermos fortes precisamos errar e aprender,pois, ninguém aprende logo de cara sem errar ao menos uma vez.Maus momentos todos temos, lidar com eles que é difícil,eu disse difícil e não impossível.
O interessante é que quanto mais eu escrevo para encontrar o meu "eu mesmo", mais perdido eu fico e mesmo sem querer volto ao ponto de partida....

Ao escuro indesejável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário