sábado, 14 de novembro de 2009


Com certeza alguém nadou de madrugada em uma piscina não e?
Se não, pelo amor de Deus façam , simplesmente bom demais, o bacana e que sempre fiz isso, mais somente hoje por volta das quatro da matina eu percebei como e bom, e vou te dizer e bom demais.
Não pensei em nada enquanto sentia a minha respiração quase se acabar ao mergulhar,entao eu emergia, e submergia e emergia mais uma vez, simplesmente eu me senti inatingível, antes de entrar eu estava com muito frio, quando entrei o frio se dissipou, e quando o vento batia eu sentia um comichão por todo o meu corpo, mais um comichão bom, um formigamento que começava na ponta do meu dedão do pé e como se fosse uma onda de choque chegava ate os meus lábios eu olhava pra Maiara e desembestava a gargalhar, e por sua vez como a risada é contagiante ela ria junto comigo, ae eu parava de sorrir e pensava,dava mais dez segundos eu ria de novo,ou seja, não tive tempo pra não rir, e quanto mais eu sorria mais eu queria continuar sorrindo, e ria ria ria e ria mais uma vez e simplesmente parei e constatei um fato, um banho de piscina gelada no meio da escuridão de um céu com poucas estrelas é igual a um relacionamento, no começo você sente muito frio, mais mesmo assim da de ponta e seja o que Deus quiser, se der certo é ótimo, se der errado,ótimo também, ao menos, vivemos uma experiência bacana com alguém e se não for pra ser mesmo, pelo menos sabemos de uma coisa aquele frio gelado que bate em você assim que saímos da piscina já não doí mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário