quinta-feira, 20 de maio de 2010

Confusão?



Nem eu sei definir o que se passa aqui,acho que ando tão alheio a tudo que as pessoas ate comentam comigo, pow 'Eric sua confusão ta me deixando confuso' estranho né?
Eu não sei responder o que se passa, sei que os meus dias vão seguindo como,como..... Um como eu posso definir como os meus dias se seguem? Felizes,tristes,estressados,cansativos, tediosos?
Acho que nenhum desses sentimentos traduzem o que eu sinto e como que os meus dias estão, tenho certeza que o que define mesmo é isso, Força,é isso sim FORÇA, todo segundo eu descubro mais um pouco dela dentro de mim, em todo momento ela exala dos meus poros, e percebo que quanto mais eu vivo, mais eu quero viver só que ao mesmo tempo preciso fugir e me trancar em mim mesmo, e o engraçado é que eu encontro força e fraqueza, medo e coragem, amor e ódio, risos e lágrimas tudo aqui preso no meu interior, e tudo isso que se passa aqui no meu intimo é ruim e é tudo tão bom também, me faz bem saber que eu sou um mix de tantas coisas, sou amor, sou amado, sou chato, sou inseguro, sou ciumento, amigo, irmão, sou bom e sou do mau, sou tímido mais ao mesmo tempo sou um devasso, sou horas e sou minuto, sou segundo e milésimos, sou dias e noites, calma e ventania, sou o q sou e n consigo mudar em muita coisa...
E fico feliz em saber que eu não preciso mudar, preciso me adaptar só isso e mais nada.

Um comentário: