domingo, 23 de maio de 2010

Anjos!


Boaaaaa madrugadaaaaaaaaaaaaaaa *-*

Hoje, em pleno domingo minha amiga me acorda, dizendo:-"heeey boa tarde, olha o céu olha o tanto que ele esta azul, se arruma que daqui quarenta minutos estou indo te buscar, vamos patinar no park da cidade, Day ja ta com a mala pronta!"
"-Ah Anne nem vai dar não estou cansado demais."
"-Eric daqui 40 min,beijos!"

Pensei que remédio , então vamos, liguei o som coloquei uma bela musica do poeta Renato russo, e fui para debaixo do chuveiro, demorei uns quinze minutos, e como foi bom a água levou toda a preguiça e a tristeza embora, de banho tomado e cabelo penteado lá vamos nós curtir o park, pegamos a Camila proximo ao Alameda, e tocamos o bonde, chegando ao local Day,eu e Anne calçamos os patins e a Mila como sempre tem que ser a diferente e pegar a bicicleta, sendo assim, todo mundo no esquema vamos logo que o sol ta quase indo embora!

Patinamos,enrolamos, gargalhamos e por um milagre ninguém caiu nem mesmo a Day (entenda que ela somente não caiu porque a Anne estava puxando-a).

Por volta de nove horas fomos embora, e pensei é meu domingo esta acabando, agora só irei sair com elas de novo no próximo sábado,é bem chato isso, mais como tudo tem o seu lado positivo existem ainda várias sextas e sábados e domingos para serem compartilhados com elas, e isso me dá força e ânimo para suportar a minha semana que quase sempre é normal demais.
Vai uma dica para vocês que lêem o meu blog, tente sempre ficar perto daqueles que você quer bem, tente sempre ficar perto daqueles que arrancam as mais espontâneas risadas, fique sempre perto de quem consegue afastar todas as lágrimas dos seus olhos, que se for para ser lágrimas que sejam somente de felicidade, tente sempre rir pelo menos uma vez por dia, mais eu não digo rir por rir, ria daquela maneira que o seu abdômen doa de tanto que você gargalhou, se aproxime dessas pessoas quem por um acaso chamamos de amigos mais que em segredo são os nossos anjos.

Um comentário: