sábado, 22 de maio de 2010

TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥


Espero ansiosamente, conto cada segundo, cada milésimo de tempo para que a sexta-feira chegue, e fico triste quando o domingo acaba,pois, são nesses três dias que eu esqueço de tudo e consigo sorrir verdadeiramente, saio com pessoas maravilhosas e consigo suprir todo tipo de mal que pensa em chegar aos meus pensamentos, é quando eu me reúno com o meu TIIIIIIIIIIIIMEEEEEEE, e faço graça com a vida, brinco de pique-bandeira, jogo futebol, apelo no truco e me lambuzo com melancia, estranho para quem lê isso e pensa nossa que coisas simples, ele se diverte com isso? É simples para quem está de fora, só quem vive é que consegue perceber a magia do momento,Deus coloca cada figura em nosso caminho, recentemente entrou no nosso âmbito social uma loira magrela chamada Day, se ela é gente boa? É dá pro gasto, droga não consigo mentir, sim sim ela é legal, porra tem que ser né pra poder dormir dois FDS aqui comigo tem que ser pelo menos gente boa, mais ela só é uma parte do nosso timeeeeeeeeee, tem a anne, que cara é a pessoa mais brava que eu conheço mais também e a que consegue ser mais especial, tem o meu pardal *-* sem definiçoes, ela é a criatura mais linda, doce, gentil e amiga, se eu pudesse colocaria-a no meu bolso e não dividiria-a com ninguém, agora vamos falar de Lay; como posso defini-la: ela se parece demais comigo não existe meio termo em sua vida ou é ou não é, ela pode fazer com que você a ame, mais também pode ser odiada assim fácil fácil, o importante é que ela desperta sentimentos, ela nunca vai passar alheia.
Andressa RÁ, apesar dela não ter passado esse FDS com o nosso time, ela também e peça fundamental, minha Dessa é como um diamante bruto que precisa ser lapidado aos poucos, tem que ter muita sabedoria para poder entrar no seu mundo particular, tem que saber chegar de mansinho e assim conquistar o seu coração,o mal é que ela não deixa quase ninguém vê a pessoa maravilhosa que ela é, ela pode parecer dura mais deixa eu contar um segredo tudo isso e casca, e para quebra-la não é preciso bater com muita força porque se não nem entrar consegue bata devagar e assim quase como um sopro você invade o seu coração e não sai mais.

Com a fragilidade de uma borboleta você consegue dominar o mundo, com a brutalidade de um elefante somente conseguirá deixar marcas profundas por onde passa, e essas marcas podem não ser boas.

No mais como todo o mundo possuimos os nossos defeitos e virtudes, e eu as amo com cada defeito e com cada virtude.
Espero sempre poder contar com todas elas em minha vida!
TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE♥

2 comentários:

  1. FINALMENTE ELE VOLTOOU *OOOO* ,
    para de postar não man ,
    seus textos me dão base pra pensamentos futuros ><

    ResponderExcluir
  2. Vc ecreve lindamente... é uma honra poder fazer parte de um texto seu, melhor ainda é fazer parte da sua vida. Quero ter muitas sextas, sábados e domingos com o nosso Timeeeeee.

    ResponderExcluir