segunda-feira, 24 de maio de 2010

Saudades é o que me define agora!


Saudades de coisas que o tempo não apaga e que ele também não pode trazer de volta....
Saudades creio eu que é a mais bela forma de agradar alguém, mesmo que esse alguém não queira nem saber como anda a sua vida...
Doí tanto aqui no meu peito, Graças a Deus estou sendo forte o suficiente para aguentar, se não fosse ele e as pessoas que me cercam, acho que eu já teria ficado mentecapto....
As minhas saudades é algo inexorável, seria fácil de resolver, mas eu não vou me permitir, mesmo que o meu coração diga sim sim, minha cabeça vem logo e responde não não, eu ja segui o meu coração demais, agora é hora de seguir a minha cabeça, como todos falam ela é a sua guia.

Saudades de outra pessoa que infelizmente, eu não posso me encontrar com ela nem que eu queira, te amo e sempre vou te amar, cuida de mim dai de cima que eu tento me cuidar aqui embaixo.
Estava vendo suas fotos um dia desses e vi uma de você sorrindo, era bom pode escutar sua risada e o triste é que tem quase onze anos que ela foi roubada de mim, de uma forma tão cruel, mais sei que o senhor está descansando e bem melhor do que a gente que ficou pra trás.

O legal é que as minhas saudades sempre chega tudo de uma vez, o bom e que eu fico mal também de uma só vez!

"vaai com os anjos, vaai em paaz... É tão estraanho os bons morrem antes"

Saudades quando aperta o peito escorre pelos olhos!

"Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer..
.''

"Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.''
"

Quando o vidro embaçar e você vier para me abraçar, quando o sol se
esconder, vê se para pra entender...♪''

Every step I'm taking
Every move I make Feels
lost with no direction
My faith is shaken
But I, I gotta keep trying
Gotta keep my head held high...♪

E a vida continua e se entregar é uma bobageem...

Eu fico com as saudades e vc com outro alguém...♪

2 comentários:

  1. Amoooor..
    so vc intende essa saudade q tah no seu peito
    e sei q ngm vai poder substituir nenhuma das pessoas q te fazem tanta falta..
    Mas saiba q estou aki pa uq vc precisar
    sempre estarei do seu lado.. cm vc sempre esteve do meu.. e sou grata pa sempre =D
    Te amo de uma forma imensa.. e isso nunca vai acabaaaar ♥

    By Dessa

    ResponderExcluir
  2. Saudade só demonstra que o que passou foi otimo
    e por isso deixou lembrança
    uma lembrança tão pura que atravessa o tempo
    e assim segue vivendo dentro do corpo de quem viveu aquele momento
    agradeça por ter tido chance de conhecer esse sorriso , agradeça mais ainda por ele ter sido de certa forma tirado de você , as vezes é bom pensar que tudo está bom do jeito que está se estivesse diferente podia estar pior ,
    ele ta bem
    você ta bem
    ambos tem saudade
    mais vocês viveram intensamente a companhia um do outro mesmo que por pouco tempo

    ResponderExcluir