quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cansei ou acordei?


Esse é um texto antigo....
que decidir postar só hoje....

Prometo não abandonar mais o meu querido blog (apesar de que eu acho que somente duas pessoas o lêem rs)

Um dia todos nós cansamos, e infelizmente hoje no dia 05/03/10 sou só mais um que cansou, cansou de lutar cansou de fantasiar,cansou de amar demais alguém e esquecer do mais belo amor, o amor-próprio, esqueci de como e bom sorrir sem motivos, me perdi de mim e agora quero me reencontrar, estou apenas vivendo, e desde desse dia decidir viver bem, não procurer ser amor, procure ser amado,sobrevivemos a tantas perdas, aprendemos a conviver com a morte de um ente querido no qual jamais,jamais ninguem irá suprir essa falta em seu peito, a vida e feita de muitos amores, amores ilusórios, amores platônicos, amores perdidos e um dia talvez encontrados, amores possiveis e impossiveis, amores que fazem bem e outros que não fazem tanto, enfim são vários amores e sao várias dores e assim eu vou vivendo um dia por vez e descobri que posso ser feliz sem esse amor utópico, que um dia foi meu?

Não acho que não, quando é amor é pra sempre!

Como diz um sábio amigo meu LIBERTE-SE

Pronto, ganhou, baixei as cortinas do teatro!

O bom desse fim é que os meus aplausos eu recebi!

Um comentário: